top of page

PUBLICIDADE

VIDRO DE CINEMA: ASCEVI PROMOVE EVENTO PRESENCIAL EM SANTA CATARINA


Imagem: Rodrigo Sandim - Reportagem Jornal do Vidro


O retorno dos eventos presenciais no Brasil do setor vidreiro, ocorreu em Chapecó e foi promovido pela Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), contando com mais de 100 vidraceiros, e aconteceu em grande estilo, no cinema do Pátio Shopping Chapecó.


O cinema recebeu o máximo da capacidade permitida. Informações importantes sobre vidros especiais, muito sobre normas técnicas, e muita emoção, foram fatores que marcaram esse primeiro encontro presencial, com organização da Ascevi, e apoio da SVA Vidros e Alumínios.


No fim do evento, ainda houve um animado sorteio de brindes. Mesmo com todas dificuldades e obstáculos, tanto organizadores, como participantes do evento, são unanimes, destacando que as atividades de forma presencial trazem maior proveito, e uma experiência que nenhuma plataforma digital tem a capacidade de fazer.



Segundo a executiva da Ascevi e organizadora do evento, Joana Santos, o objetivo é voltar os encontros presenciais o quanto antes “Queríamos voltar o quanto antes a encontrar os nossos associados, nosso mercado, e dar oportunidade para as marcas encontrarem seu público”.


Para Djeison Tomiosso Gozatti da Vetro Esquadrias, que participou do evento, é muito importante que a associação leve o conhecimento até os profissionais “Ainda mais agora que estamos tentando sair desse momento de pandemia, pois o conhecimento transmitido presencial, é diferente do online”.


Rodrigo Anhaia, da Heydt Esquadrias e Fachadas, também falou sobre a participação “Toda equipe da empresa, medição e projetos, está aqui hoje”.


A palestrante Franciny Marques, auditora de qualidade e palestrante, diz que a cidade foi prestigiada com o primeiro encontro no cinema “O vidro dentro do cinema, conforto para as pessoas, aos poucos vamos retornando com todas as normas de segurança exigidas. Foi acima das minhas expectativas, esperamos seguir com esse evento em outras cidades, e até mesmo voltar em Chapecó, com outros temas”, destaca Marques.


Junior Robson da Cebrace e palestrante fala da importância “Um evento de retomada, com um evento presencial a gente consegue trazer um conteúdo com bastante qualidade para o nosso setor”.


João Henrique, da SVA Vidros e Alumínios, que é um dos organizadores agradece ao público, além de reforçar a importância do evento, tanto para a região, mas também para o segmento do vidro “Estamos muito felizes de poder realizar um evento presencial novamente”, finaliza.


Samir Cardoso, presidente do Sindicavidros e também diretor da Ascevi, diz que é uma alegria muito grande ser a primeira entidade de Santa Catarina, a realizar esse evento “Estamos sendo privilegiados nesse local, onde o público comprou e aceitou a ideia”, acredita o presidente.




Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page