top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, você conhece o modelo Vivix Nude?


Imagem: Vivix Divulgação


Com a necessidade de mais possibilidades para se diferenciar de outras vidraçarias ou serralherias, você, vidraceiro e serralheiro, sabe que é importante estar atento as novidades do segmento alumínio-vidreiro, ampliando seu portfólio e, assim, suas oportunidades de fechamento de negócio.


Uma das soluções para suas instalações vidreiras, sobretudo nas situações em que o vidro é aliado da sofisticação, é a cor Nude, da linha de vidros pintados VIVIX Decora, da fábrica Vivix Vidros Planos na cidade de Goiana, Pernambuco.


A gerente de produtos Viviane Moscoso destaca que o Nude confere equilíbrio, suavidade e harmonia às mais distintas composições de ambientes; “Até quando usado ao lado de cores mais fortes ou discretas, como o branco, em uma proposta mais clean e sofisticada. Além disso, os vidros pintados da linha VIVIX Decora, são resultado de um processo sustentável e que utiliza as mais modernas tecnologias de fabricação de vidros do mundo”. “Os produtos possuem excelente acabamento e fácil manutenção, aparência uniforme e brilhante”.



Sobre os diferenciais a serem oferecidos por vidraceiros e serralheiros, Moscoso diz: “Repaginar móveis e ambientes, instalação rápida e muito mais limpa, oferece modernidade ao ambiente, permite rabiscar pela fácil limpeza, e, além disso, o material é sustentável. Além disso, os vidros pintados são produtos de valor agregado, e por tanto dão maior lucro aos vidraceiros, já que os clientes pagam um valor mais alto por itens de decoração”.


Entre as aplicações, Viviane Moscoso reforça: “Seja em residências ou ambientes de convívio público, uma forma, criativa, prática e libertadora, principalmente para quem tem criança em casa, é o revestimento de paredes. A fácil manutenção e limpeza do material permite os pequenos rabiscarem a parede à vontade, sem a preocupação de ser irreversível”, revestimento de prateleiras, quadros de anotações cotidianas, cômodas de quartos, e outras aplicações”.


Imagem: Vivix Divulgação


Ela ainda lembra que é importante estar atento a norma ABNT NBR 15198 (Espelho de Prata. Beneficiamento e instalação); “Os vidros pintados não possuem uma norma especifica e seguem a mesma orientação da instalação dos espelhos. A aplicação do revestimento deve ser realizada por meio de uma cola apropriada para vidro”.


Segundo arquiteta e sócia da Poligonus Arquitetura, em Recife-PE, Renata Paraiso, a empresa já era cliente da Vivix e instalou o novo modelo em seu escritório: “A versatilidade do revestimento em vidro é o que nos encanta, podemos usar ele como lousa para organizar reuniões, etc. Limpa facilmente e fica extremamente lindo e clássico sendo 'apenas' revestimento. A aplicação é super fácil, com as medições feitas previamente, as chapas chegam no local com o tamanho correto e é colada na parede, não há nenhuma sujeira no ambiente. No caso da Vivix, nós temos no escritório o branco, o preto e agora o nude, todos com função dupla de revestimento sofisticado e uso para reuniões e organização de equipe”.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page