top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, você conhece o Box Flex?


Imagem: Divulgação


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que o segmento alumínio-vidreiro sempre traz novidades para seus projetos, sejam vidros, acessórios ou outras possibilidades de aplicação de acordo com a o produto e a necessidade do mercado. Uma das novidades de 2021 é o modelo Box Flex, divulgado pela fabricante Blindex, de São José dos Campos- SP, em maio de 2021.


A respeito dos benefícios que vidraceiros e serralheiros podem oferecer com esse produto, a Gerente de Vendas & Marketing da Blindex, Glória Cardoso, ressalta que ele pode ser usado como divisória de ambientes; “Podendo ser aplicada entre a lavanderia e a cozinha, por exemplo. Além disso, esse modelo também é indicado para pessoas com mobilidade reduzida, pois sua abertura é lateral e fácil de manusear”.


Quanto aos diferenciais, o gerente comercial da licenciada, Guilherme Flores, diz que esse modelo é ideal para vãos com até 1,20 metros de altura, permitindo o melhor aproveitamento do espaço para ter abertura articulada; “O modelo, conhecido também como 'box camarão', é fabricado pela Blindex® em parceria com a empresa licenciada Roaplas. As dobradiças são mais reforçadas, com quatro parafusos, que evitam que a porta ceda. Além de segura, a dobradiça tem o design quadrado, mais moderno, uma tendência de design no mercado”, explica.



Glória Cardoso também comenta sobre a importância do produto estar presente em um projeto do arquiteto Oscar Niemeyer: “Niemeyer é o arquiteto mais renomado do país e essa residência foi projetada por ele. Além disso, a reforma e a modernização contaram apenas com práticas sustentáveis. A casa, inclusive, obteve a certificação internacional AQUA-HQE, uma das mais importantes da construção civil, que propõe um novo olhar para a sustentabilidade nas construções”. “O vidro é um material sustentável, de alta durabilidade, versátil, que pode ser aplicado em diversos espaços de uma casa. E por ser a marca Top Of Mind nessa categoria, pioneira no desenvolvimento tecnológico do vidro, aceitamos prontamente o convite do professor”, conclui.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page