top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, por que apostar na venda de espelhos?


Imagem: Wevans


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que, além das instalações de janelas ou box, é importantíssimo aproveitar as soluções que o segmento do vidro e alumínio oferece, criando oportunidades de negociação para sua vidraçaria ou serralheria, além de claro, agregar valor as suas instalações e vendas.


Entre as alternativas aliadas de sua vidraçaria ou serralheria, está a venda de espelhos. Segundo o Panorama da Abravidro (Associação Brasileira dos Distribuidores e Processadores de Vidros Planos) de 2021, após a queda em 2019, os espelhos voltaram a crescer, representando 27% dos vidros processados no mercado, com um aumento de 1,3% em relação ao ano retrasado.




A instalação dos espelhos pode ser realizada em diferentes lugares, seja em residências ou comércios, e pode estar em corredores, salas, banheiros, quartos, móveis, portas, além de outras oportunidades de instalação. Segundo Pablo Diogo, proprietário da Vidraçaria Diogo, da cidade de Rio Pomba- MG, quando se usa a criatividade você tem diversas maneiras de criar uma decoração com o espelho "O importante é entender a necessidade do cliente e oferecer opções inovadoras.


A instalação vai depender do modelo de espelho escolhido pelo cliente. É essencial escolher o espelho e produtos de qualidade, como também instaladores qualificados para a instalação do espelho, isso evita que ele venha a manchar, e também aumenta sua durabilidade", afirma o proprietário.


Os espelhos com iluminação embutida estão entre as alternativas para criar diferenciais para sua vidraçaria e serralheria.

Tags:

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page