top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, explore as características dos vidros curvos!


Imagem: VidriosCurvos.com


Ao trabalhar no segmento vidreiro, você descobre que há várias funções dentro do mercado. Um dos pontos fundamentais para sua vidraçaria e serralheria é aproveitar os diferenciais de cada produto, para diversificar suas vendas e instalações. Graças as vastas opções de vidros no mercado, você, vidraceiro e serralheiro, tem mais chances de estar na frente de outras vidraçarias.


Um dos vidros que você já conhece e pode usar a favor é o vidro curvo. Entre as justificativas para aplicar esse vidro em projetos, está a colaboração com o design do ambiente, de acordo com o melhor benefício para a instalação e a intenção do seu cliente.



Aliado de vidraceiros e serralheiros, eles podem ser instalados em locais como: fachadas, além das áreas internas das construções.


O material é usado tanto para compor elementos da construção, como para outras situações, sendo aplicado por exemplo em peças de mobília presentes nos lugares. Proporciona flexibilidade em algumas situações, e sua elegância pode ser aproveitada em aplicações de claraboias, guarda-corpos, produtos de linha branca, e outros usos, criando diferenciais para sua vidraçaria ou serralheria.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page