top of page

PUBLICIDADE

Variedade de vidros contribui para fachada de hotel!


Imagem: Skandinaviska Glassystem


Inovar, proteger, aliar-se ao ambiente e proporcionar o conforto são algumas das características do vidro que vidraceiros e serralheiros já conhecem e muitas vezes usam a seu favor como argumento de vendas. Como muitos já sabem, ele é aliado em diversas construções, com várias aplicações.


Inaugurado em 2011, um dos projetos que carrega o vidro como um de seus principais atrativos é o edifício Victoria Tower, que está em Estocolmo, na Suécia. Sua fachada é composta por painéis de vidro triangulares, irregulares e de diferentes cores. O local, de 34 andares, tem diferentes tipos de vidro em sua composição.



No projeto de 117m, uma das funções do vidro é proporcionar um aspecto brilhante e transparente ao hotel. O prédio europeu tem hotel e escritório. Aos que frequentam o local, podem usar quartos (299), além de ter acesso a restaurantes, bares e espaços para conferências.


Aos turistas que frequentam o local e escolhem o hotel para hospedagem, a localização facilita aqueles que usam o avião, pois o aeroporto fica a 20 minutos.


O projeto atende as necessidades de energia, aliado ao uso do vidro reflexivo. Além de mudanças climáticas ou de estações, os observadores da construção podem ter diferentes impressões da fachada.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page