top of page

PUBLICIDADE

Tem inovação em vidros chegando no Brasil!


Imagem: Guardian Glass


Seja em casas, prédios, condomínios ou comércios, você, vidraceiro e serralheiro, instala e negocia vidros para aplicação em janelas, fachadas, coberturas, além de outras diversas finalidades, certo? A indústria vidros de origem norte-americana Guardian Glass está trazendo ao mercado brasileiro uma nova opção: o "SunGuard Âmbar".


Segundo o diretor comercial da Guardian, Renato Sivieri, o modelo reúne a estética com conforto e bem-estar do cliente, ao apresentar uma boa combinação ideal entre entrada de luz e bloqueio de calor, com baixos índices de reflexão, tanto interna quanto externa; “O SunGuard Âmbar tem uma tonalidade bronze, muito especificado por arquitetos e construtores, e também alinha-se à tendência de trazer tons da natureza aos projetos. Ele foi desenvolvido pensando nas demandas dos profissionais em relação à diferenciação estética nos empreendimentos comerciais e residenciais. É um produto que chega para mudar a forma como enxergamos os horizontes da arquitetura, agregando poder, requinte e sofisticação para que cada projeto seja único”.



Sobre os benefícios, Sivieri destaca a tonalidade; “Entretanto, os aspectos técnicos abrem a possibilidade de utilização em obras residenciais e comerciais que necessitam de um desempenho ainda maior nas questões térmicas e energéticas”. O diretor comenta que a modelo faz parte da linha solar SunGuard, que reúne vidros que bloqueiam o calor e os raios UVA e UVB, proporcionam melhor aproveitamento da luz natural, contribuem para o conforto térmico e para a redução do consumo de energia elétrica: “O SunGuard Âmbar bloqueia 51% do calor, permite a entrada de 44% da luz solar e possui índices de reflexão externa e interna de 14% e 13%, respectivamente. Dessa forma, ele protege o ambiente, os móveis e pisos contra os raios do sol, e tem um excelente desempenho térmico, levando ao menor uso de ar-condicionado nos ambientes internos”.


Quanto as possibilidade de aplicação, o diretor comercial diz que, devido as características, o Âmbar é ideal para uso em fachadas, portas, janelas, fechamentos de varandas e coberturas; “Ao mesmo tempo, por sua estética, é também uma ótima opção para o mercado moveleiro. Entrega um resultado moderno e sofisticado com a aplicação em closets, portas de guarda-roupas e armários, tampos de mesas e outros móveis, além do uso na decoração de ambientes internos. Por ter como base o vidro incolor - com acabamentos monolítico, temperado, laminado e insulado , ele é bastante versátil para aplicações diversas”.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page