top of page

PUBLICIDADE

15° Simpovidro adiado para 2022?


Imagem: Abravidro


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que, para ser diferente de outras vidraçarias ou serralherias, não basta usar produtos simples. É preciso agregar valor por meio de produtos e, além disso, estar presente em treinamentos e eventos do segmento alumínio-vidreiro também é diferencial para você.

Entretanto, devido às incertezas e os avanços da Covid-19, mesmo com as vacinas, grandes eventos do setor têm sido adiados. Um deles é o 15º Simpovidro, que foi adiado para o terceiro trimestre de 2022, sem local confirmado até o fechamento desta matéria.


Considerado o maior encontro vidreiro da América Latina, o Simpovidro é organizado pela Abravidro (Associação Brasileira dos Distribuidores e Processadores de Vidros Planos). Em relação ao adiamento do evento, a superintendente da Abravidro, Iara Bentes, explica que a possibilidade já era considerada devido ao cenário da pandemia global, e o acumulo de eventos do setor para o segundo semestre de 2021: “A decisão final de adiar o Simpovidro para 2022 foi tomada em conjunto pela diretoria da Abravidro”.


Quanto à reação dos parceiros envolvidos, Bentes destaca: “Nossos parceiros foram comunicados tão logo a decisão foi tomada e a receptividade foi a melhor possível, com a avaliação de que foi uma decisão prudente e acertada”.


Sobre a importância do adiamento do principal encontro do setor, ela acredita que todos anseiam pela oportunidade de se encontrarem e estarem juntos: “O adiamento nos fará aguardar um pouco mais por este momento, mas temos a certeza de que é a melhor decisão”.

Já sobre a expectativa de como estará a pandemia, a superintendente reforça: “Nossa expectativa é de que, até lá, a pandemia esteja controlada e a população vacinada, o que nós permitirá a realização de mais uma edição de sucesso do maior encontro vidreiro da América Latina”.

Tags:

Komentáře


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page