top of page

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o vidro e seu contato com elementos naturais!


Imagem: CasaCor


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que os tipos de vidro presentes no mercado contribuem para variadas finalidades na construção civil. Criando diferenciais com as soluções que você já conhece, é um ponto importante para atrair clientes durante o dia, além de ampliar as opções de portfólio.


Uma das situações em que você pode aproveitar ele, de acordo com a necessidade de seu cliente, e trazer benefícios aos consumidores, é no contato com a natureza.


Desde enfeites até as portas e janelas, ele tem aplicações com essa possibilidade. Um dos pontos que pode favorecer vidraceiros e serralheiros a explorarem as negociações e instalações desse tipo é a contribuição que o contato com a natureza promove, para a saúde dos usuários do local.



Algumas alternativas para usar o vidro nessas situações são: enfeites para guardar plantas, em portas, janelas, coberturas, jardins de inverno, além de outras possibilidades.


Seja para aproveitar o ar fresco, ou a luz natural, o vidro pode ser escolhido para atender as necessidades de seu cliente. Além do contato mais próximo com elementos naturais, benefícios que você conhece, como eficiência energética, são pontos que podem ser melhor explorados, de acordo com o vidro utilizado.

Opmerkingen


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page