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Saiba como foi a retomada da Guardian após a manutenção preventiva!


Imagem: Guardian Glass Brasil


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que o contato com as usinas (fabricantes) para a compra de vidros é fundamental e que a paralisação de um forno para manutenção preventiva, se mal administrada, pode trazer dores de cabeça a sua vidraçaria.


Recentemente, trouxemos a você a informação da manutenção preventiva do forno de Tatuí, da Guardian Glass. Com a retomada das atividades, nossa redação entrou em contato, buscando saber se houve alguma dificuldade durante o processo.


De acordo com o diretor comercial da Guardian, Renato Sivieri, o processo de manutenção realizado no mês de abril foi um sucesso: “Esse procedimento é realizado a cada três anos, em média, para conferirmos a manutenção da qualidade da produção. Não houve nenhum imprevisto, tudo ocorreu conforme o planejado”.



Quanto aos processos que envolvem a rotina de trabalho Sivieri, diz que a rotina se manteve sem intercorrências. “Nos preparamos para que essa manutenção fosse realizada sem impactos para nossos clientes e parceiros”.


Quanto a perdas relacionadas a fabricação, o diretor ressalta: “Tudo correu conforme o esperado. Desde a penúltima semana do mês, já voltamos a empacotar vidros na planta de Tatuí, que tem capacidade para produzir 800 toneladas por dia”.

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