top of page

PUBLICIDADE

Premiação para melhores construtoras do país acontece em abril


Imagem: Divulgação


A INTEC Brasil ( plataforma de conexão para a construção civil especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento), irá promover no dia 27 de abril, às 19h, tradicional premiação das construtoras que foram destaque no ano anterior. O evento tem apoio do Seconvi-SP, e ocorre no Buffet Colonial na cidade de São Paulo, com 180 pessoas que representam as empresas premiadas. Ele será transmitido também no canal do YouTube da INTEC, simultaneamente.


O evento traz um coquetel de recepção, e depois uma palestra de Roberta Bigucci, diretora da construtora MBigucci e coordenadora de projetos sociais e especiais do Seconvi-SP, abordando a participação das construtoras nestes projetos, e depois, será feita a entrega dos troféus.


O CEO da INTEC ressalta que no ano passado 7 mil pessoas acompanharam o evento totalmente online, mas que o presencial é oportunidade de negócios e visibilidade para os envolvidos.


O ranking já é realizado há mais de duas décadas, e valoriza empresas que mais construíram no ano anterior considerando o metro quadrado, além de avaliar critérios como idoneidade e reputação.


O ranking premia as 100 melhores construtoras do país, de diferentes regiões.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page