top of page

PUBLICIDADE

Plataforma Skyglass tem o vidro entre os principais atrativos!


Imagem: Guiando sua viagem


Grande aliado na construção civil, o vidro é presente em diversos ambientes em nossa rotina. Além disso, muitas vezes ele é escolhido como um dos atrativos principais de várias obras pelo mundo. Uma delas, está localizada na cidade de canela, no Rio Grande do Sul.


A ponte é composta de 76 placas de vidro extra clear curvos, temperados e laminados. A construção de vidro tem 360m de altura e comporta até 130 visitantes no mesmo momento. Um dos atrativos do local é a vista para a área verde do parque da ferradura.





Aos visitantes mais corajosos, há ainda outra possibilidade de aproveitar a paisagem: em carrinhos presos na parte de baixo da ponte. A construção é a primeira plataforma de vidro da América Latina, e sua inauguração está prevista para dezembro de 2020.


A ponte tem 68 metros de comprimento. O conjunto todo tem 226.000kg. Além da vista para o ambiente e do espaço dedicados aos mais radicais, o local possui lojas, lanchonete, memorial ferro de passar, além da educação ambiental, estacionamento e outras opções de entretenimento para o público.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page