top of page

PUBLICIDADE

Os vidraceiros podem acabar?


Imagem: Canal JV-TV


Nesta terça-feira (31) de maio o Jornal do Vidro realizou mais uma live nas redes sociais e na JV-TV. O programa teve seu início às 20h, e contou com a participação de grandes nomes da área do vidro, como Gabriel Batista, sócio-fundador do Portal Setor Vidreiro, Ricardo Câmara, da Central do Vidraceiro e melhor professor do Brasil no segmento, Gleidson Sousa, criador do canal “É Nóis Montagens e Manutenções”, Osvaldo Leissmann, dono de uma distribuidora de ferragens e acessórios para vidros temperados e esquadrias, Lucas Bremm, presidente da Adivipar ( Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná) e Max Del Olmo diretor da AL Indústria (pioneira na fabricação de puxadores e ferragens para vidro temperado utilizando o polímero como matéria-prima). O assunto foi “Os vidraceiros podem acabar?”.



Antes do debate, foi feito o lançamento das edições do Congrevidro 2022 (13/08 em Curitiba), (01/10 em Florianópolis), (05/11 em Porto Alegre). O tema do congresso é “Os vidraceiros podem acabar?”.


Os profissionais levantaram pontos de visão bastante interessantes, sendo que entre os pontos principais eles levantaram o fato de vidraceiros e serralheiros participarem de treinamentos ou eventos, mudarem a mentalidade e entenderem o movimento do mercado alumínio-vidreiro, aprender a precificar seu produto, e deram dicas para as vidraçarias e vidraceiros não acabarem, mas continuarem tendo mão de obra oferecendo serviço.


“O vidraceiro tem que ser especialista”, Antes de ser vidraceiro ele tem que ser vendedor.Um bom vendedor leva a solução”, “Mudar a realidade da cadeia vidreira como um todo”, “Tem como trabalhar, tem que mudar um pouco a precificação”.


Ainda na edição, Joana Santos, executiva da Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), trouxe alguns dos eventos que a associação realizará em Junho.



Para conferir as opiniões na íntegra, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=y7cXxTeDziQ .

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre: