top of page

PUBLICIDADE

O VIDRACEIRO ARTILHEIRO NOS DEIXOU...


IMAGEM: DEPARTAMENTO DE ARTES JORNAL DO VIDRO

Além de ser um ser humano notável, Milton Valentino Bosa foi um dos pioneiros do varejo no segmento de vidro na região sul do Brasil, deixando sua marca indelével como fundador da renomada empresa Irmãos Bosa, dentre outras relevantes para o setor. Sua trajetória começou no final da década de 1950, quando iniciou sua carreira no mundo do vidro. Como empreendedor do ramo vidreiro, Milton desbravou novos caminhos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do setor na região.


Para além de suas realizações no mundo empresarial, Milton Valentino Bosa também se destacou como desportista. Nas paralelas de sua vida como empresário do vidro, ele dedicava-se ao futebol com paixão e vigor. Competiu até os 66 anos, um feito notável que o coloca como um dos mais longevos atletas amadores da região. Seus feitos no campo merecem ser registrados no Livro dos Recordes, assim como os números e conquistas acumulados ao longo de cinco décadas de participação em campos de pelada e estádios de times da Liga Suburbana.

IMAGEM: SR MILTON BOSA RECEBENDO O TROFÉU MELHORES DO ANO 2022 " PELO CONJUNTO DA OBRA"

A partida de Milton Valentino Bosa deixa não apenas um vazio nas vidas daqueles que o conheciam, mas também um legado que inspirará gerações futuras. Que sua dedicação ao trabalho, sua paixão pelos esportes e seu espírito empreendedor sirvam como exemplos a serem seguidos, honrando sua memória de maneira digna.


O sepultamento ocorreu no domingo, 3 de dezembro de 2023, às 11:00h, no Cemitério Paroquial Santa Felicidade, em Curitiba, reunindo amigos e familiares para prestar as últimas homenagens a esse grande homem, cujo impacto positivo ecoará por muitos anos. Que a luz que Milton trouxe ao mundo continue a brilhar em nossos corações, lembrando-nos de sua notável contribuição ao vidro e ao esporte, e que sua alma descanse em paz.


ESSA MATÉRIA É UM OFERECIMENTO DE:


https://www.instagram.com/netocolor/

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page