top of page

PUBLICIDADE

Já pensou em contribuir com uma construção dessas?


Imagem: Revista Axxis


Seja contribuindo com uma instalação de uma janela, a automação em uma residência, oferecendo sua mão de obra em um grande trabalho, ou outras situações, o vidro é seu principal aliado, certo? E você vidraceiro e serralheiro já pensou participar da construção de um local que homenageia uma equipe de futebol de seu país?


Na Colômbia isso aconteceu na construção da Ventana dos Campeones (Janela dos Campões) que homenageia o time do Junior de Barranquilla e suas grandes conquistas.


Construída pela tecnoglass, ela conta com vidro refletivo e uma tecnologia de iluminação que possibilita diferentes experiências ao longo do dia. O vidro usado no projeto permite a observação da estrutura de diferentes maneiras ao longo do dia. O vidro é laminado com 10mm de espessura, sendo Low-E. No total foram usados 1.400 quadrados desse vidro.



Já para a fachada de sistemas flutuante, foi utilizado o vidro ES Windows Solar Energy. O sistema de iluminação conta com 87.480 lâmpadas LED RGB computadorizadas, deixando o local mais interessante, principalmente a noite.


Preservando o meio ambiente os responsáveis pelo projeto usaram concreto reciclado, além de 26 árvores nativas.


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page