top of page

PUBLICIDADE

Jornal do vidro encerra mais um ano de treinamentos


Imagem: reportagem Jornal do Vidro


O curso de pele de vidro dos dias 17 e 18 de novembro marcou o encerramento dos treinamentos em 2020. A turma de 24 alunos foi a primeira a ter as aulas na própria sede do Jornal, que fica no bairro Boqueirão em Curitiba-PR. O professor, é o melhor do Brasil, eleito pela pesquisa Jornal do Vidro 2019, Ricardo Câmara da Central do Vidraceiro e Serralheiro-RJ.

Incentivando o aprendizado no segmento vidreiro, o Jornal é o primeiro do país a retomar treinamentos presenciais. Dedicado a vidraceiros e serralheiros, a realização conta com o apoio das empresas: Fênix Pintura Eletrostática a Pó, de Curitiba- PR, W. Vetro, também em Curitiba, Matrizes Cardeal (da área de projetos de fabricação das estampas para esquadrias de alumínio), de Lages Santa Catarina, Udinese Assa Bloy, de Diadema, São Paulo, AL Indústria de Mauá- SP, além da G-Force Construction.

Quanto à impressão que o treinamento deixou, o aluno João Sebastião Oliveira afirma “Me surpreendi com a qualidade da aula e com o acolhimento do espaço, com certeza farei outros treinamentos que o Jornal do Vidro virá a organizar”.


O professor do curso Ricardo Câmara fala sobre a sensação de estar no local “Faz grande diferença estar em um local em que todos se sintam à vontade, é realmente nossa casa”.

Jean Pierre, da Gota 3M: “Gostaríamos de parabenizar o Jornal do Vidro pelo treinamento e destacar a estrutura do prédio, reafirmamos que estaremos nos próximos treinamentos de fachada”.


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page