
Imagem: gpd.fi
O GPD (Glass Performance Days) é um fórum dedicado ao desenvolvimento da indústria global do vidro por meio da educação. Essas ações são feitas por meio da organização de conferências bienais na Finlândia, China e Brasil. Na Finlândia o evento também conta com workshops e uma exposição vidreira. O fórum é o maior congresso vidreiro do mundo.
Ele reúne grandes especialistas do segmento vidreiro no mundo, e isso é um dos pontos que o torna importante para a área, pois os palestrantes têm vasta experiência, e compartilhando visões avançadas sobre o mercado, novas soluções nascem. Além disso, o contato com workshops e exposições possibilita o networking entre os vidreiros.
Em 2022 ele acontece dentro da maior feira vidreira da américa latina, a Glass South America, no dia 1° de julho das 11h às 16h30, em São Paulo, no São Paulo Expo.
Como será a programação:
11h00 - Centro de Educação e Pesquisa Albert Einstein: projeto, desafios e referências
Apresentado por: Isaac Safdie, Senior Associate do escritório Safdie Architects
11h45 - Talk show case Parque da Cidade
Apresentado por: Crescêncio Engenharia e CTE - Centro de Tecnologias de Edificações.
12h15 - Saflex® FlySafe™ 3D: uma solução inovadora em vidro para proteger os pássaros
Apresentado por: Daniel Domingos, Gerente Comercial da Eastman Advanced Interlayers para a América Latina.
12h45 - Laminação - Por que convecção ganha o jogo
Apresentado por: Kimmo Kuusela - Vice Presidente de Contas Estratégicas e Inovação da Glaston
13h15 - evguard® e evguard® MPE películas laminadoras - materiais únicos para vidraças estruturais e outras aplicações
Apresentado por: Moreno Magon, MM4Glass e John Winnik, Folienwerk-Wolfen
13h45 - Norma de desempenho NBR 15575
Apresentado por: GBC - Green Building Council Brasil
14h15 - Vidros com silicones estruturais: Mais de 50 anos comprovando sua performance.
Apresentado por: Emir Debastiani - Serviço Técnico & Cientista de Desenvolvimento - Edifício de Alto Desempenho na Dow Performance Silicones
14h45 - Combinando tecnologias de controle solar para desempenho ideal
Apresentado por: Douglas Alves, Representante de Serviço Técnico da Eastman Advanced Interlayers para a América Latina
15h15 - Ködispace 4SG, a chave para a eficiência energética em dobras frias em fachadas estruturais.
Apresentado por: Christian Scherer, Support Glass
O Jornal do Vidro estará fazendo a cobertura completa de tudo que acontece no maior congresso vidreiro do mundo.
留言