top of page

PUBLICIDADE

Elevador residencial panorâmico à vácuo, você já pensou em oferecer essa solução?


Imagem: Elevac


Não apenas um artigo de “luxo”, mas também uma solução em muitas residências, os elevadores pneumáticos popularmente conhecidos como elevadores residenciais à vácuo panorâmicos carregam o vidro, e novas oportunidades de ganho, para você, vidraceiro e serralheiro.



Ideais para edificações prontas, mas também para construções em andamento, esses elevadores possuem formato cilíndrico, que por sua vez, permite a visão 360° do ambiente, funcionando com uma cápsula hermética. A cabine conta com uma vedação à vácuo embutida no teto, e a subida ocorre a partir da diferença de pressão do vácuo, já o movimento oposto aproveita a força da gravidade.


Para você, vidraceiro e serralheiro, que deseja instalar as opções à vácuo, os benefícios já começam aqui, pois, ao contrário dos modelos convencionais, para instalar no local que seu cliente deseja não é necessário abrir fossos, já que apenas a energia elétrica de 220v já é o suficiente.



Em média o período de instalação vai de 3 a 5 dias, em ambientes de 2 a 4 andares. Para usar, ele comporta até duas pessoas em pé, ou um cadeirante.


Quais diferenciais você pode oferecer ao cliente que procura sua vidraçaria e serralheria? O valor agregado ao imóvel contribui com a estética do espaço, a agilidade na rotina principalmente em relação a outros elevadores, conforto, funcional em casas com idosos ou pessoas com dificuldades em locomoção, justificando também a praticidade, instalação em espaços menores, baixo custo no que se diz respeito à manutenção.


Pense nisso, e crie diferenciais para sua vidraçaria e serralheria sair ganhando. As medidas podem variar de acordo com o modelo, além disso, segundo a NBR 7199, o vidro usado nem elevadores panorâmicos deve ser laminado, mas fique atento aos elevadores à vácuo e a especificação correta.


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page