top of page

PUBLICIDADE

Deixe sua marca registrada!


Imagem: Departamento de arte Jornal do Vidro


Você já ouviu a expressão “deixar sua marca registrada”? Quando se fala em marca registrada, ou deixar a sua marca, é porque alguém fez algo que realmente foi notável, deixou algo significativo.


Quando eu reflito a respeito de deixar registrado, também me vem na ideia, ter um planejamento registrado.



Nós estamos fechando um ano extraordinário, muito diferente, e estamos diante de um ano que será mais fabuloso ainda, desde que você esteja convicto de que quer deixar sua marca registrada em 2022.


A dica é, para que você comece a registrar seu planejamento: ideias, sacadas, anseios, desejos, projeções. Se estiver apenas na sua cabeça, existe uma grande chance de dar certo, fazer as coisas acontecerem, mas suba um nível, coloque no papel, faça um planejamento registrado, para ter condição de acompanhá-lo, pois ele está em algo físico, em algo que é possível acompanhar periodicamente, de modo, quinzenal, mensal, trimestral, semestral, e então você estará em outro patamar, deixando não só registrado o seu planejamento, mas com suas ações, que tenho certeza que são muitas, deixando sua marca registrada em 2022.


Um feliz natal e um belo 2022 para você, forte abraço!



Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page