top of page

PUBLICIDADE

CONFIRA COMO FOI O 1° DIA DA EXPOVIDRAL


Imagem: Momento do hino nacional - foto: Erika Alves

Nesta sexta-feira (5) às 09:30 foi realizada a inauguração Expovidral no pavilhão de eventos do Sistema FIEP ( Federação das Indústrias do Estado do Paraná) em Curitiba. Ele é considerado o primeiro grande evento corporativo do estado do Paraná desde o início da pandemia, e um dos eventos mais importantes do segmento alumínio-vidreiro. Na cerimônia de abertura realizada por Joana Santos, executiva da Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) a parabenização pela realização do 10° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros por parte da Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná) e ao Jornal do Vidro pela realização da feira foram os principais pontos.


As falas marcantes dos responsáveis pela abertura reforçaram a grande importância do evento, tanto para o estado do Paraná como para o mercado do vidro e alumínio.


Em seguida Lucas Bremm, presidente da associação paranaense ganhou a palavra, parabenizando Rodrigo Sandim por colocar o evento em prática. Já Egon A Torres Berg, vice- presidente do Sindilouça (Sindicato das Indústrias de Vidros, Ópticas, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça, Porcelanas, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná) destaca a satisfação por estar presente.


Autoridades e expositores na inauguração - foto: Erika Alves


O vereador municipal da prefeitura de Curitiba, Leonidas Dias agradece em nome da Câmara e confirma que é a retomada dos grandes eventos corporativos no estado do Paraná, além de lembrar da relevância da Expovidral para economia, e a realização de negócios. Ele finaliza desejando sucesso para a feira.


Em seguida foi a vez do padre José Neto Vigário, paroquial da paróquia do Portão realizar uma palavra de oração, citando uma passagem bíblica sobre o trabalho.


Rodrigo Sandim, diretor e organizador da feira, destaca que ela entrará para história por ser o 1° evento corporativo do estado do Paraná e o único grande encontro vidreiro no ano. Ele agradece à Adivipar pelo apoio, também a Lenir H Wagner que representava o diretor da Ascevi Mauro Wagner. Sandim também agradece sua família.


Em seguida os representantes das entidades vidreiras ficaram em frente a faixa vermelha ouvindo o hino nacional brasileiro junto aos expositores e convidados presentes. Para a abertura oficial da feira, os que estavam em frente a faixa puxaram a mesma.



Das 10h às 20h os profissionais de diferentes regiões do país tiveram a oportunidade do contato frente a frente com empresas do segmento, bem como acompanhar as novidades do mercado.


Esse é apenas um começo de um evento com grande significado para o setor. Neste sábado acontece o 2° e último dia desta edição, das 10h às 20h.


Segundo a opinião de alguns expositores ouvidos pela nossa equipe, as expectativas da feira foram alcançadas.


Movimentação durante a feira - foto: Erika Alves

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page