top of page

PUBLICIDADE

Como conseguir vidros em cidades pequenas?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Ainda há dificuldade, hoje nós conseguimos mais fácil os vidros diferentes, mas ainda tem certa dificuldade de não ter para comprar, talvez você ligue para uma têmpera e eles não tenham. A linha base do vidro temperado fica mais fácil, mas esses vidros diferentes é mais complicado, tem que ir buscar mais longe.


Nem todo vidro, toda têmpera tem naquela região, as vezes uma empresa tem. Quando você consegue, já ligou para muitos lugares, em cidade maior isso também pode acontecer.


Hoje está fácil por causa da internet, você vai buscando até achar o vidro, ou a têmpera que tem. Por ter feito muito contato, participado de muitas feiras importantes para o setor, é possível conseguir muita bagagem. Existem cursos, hoje não busca conhecimento quem não quer. Mesmo estando em cidades que não tem esses meios, tem que correr atrás.


Quando o vidro temperado começou a vender muito na minha cidade, eu procurei onde tinha lugares para aprender, e fiz o curso de “projetos de vidro”, porque aí eu já tive outra visão do vidro temperado para aprender a mexer com o vidro. Sempre quando tem um curso, ficamos atentos.



Já estive na Cebrace, na AGC, UBV. Eu gosto de conhecer as fábricas, meus fornecedores. Se eu fecho com algum fornecedor eu procuro ir à fábrica, conhecer os procedimentos entender como lidar com as pessoas. Procuro viajar, trocar informações com outros vidraceiros. A relação fica boa, passa muita confiança depois de certo tempo.


Já testamos todo tipo de ferragem, de vidro. Quando chega algo novo, estamos abertos a conhecer, mas, antes de começar a instalar a gente faz testes. Se não tiver qualidade, não usamos, sendo barato ou como for.


Não tem como seguirmos o mesmo preço de outras vidraçarias, porque não são os mesmos materiais. A gente dá garantia. Quando são peças boas, o desgaste já existe, e escolhermos as peças mais baratas, vai ter dor de cabeça. Escolhemos os fornecedores em questão de prazo também. É bem importante a entrega rápida.


Sempre estamos mostrando as opções, porque o cliente não sabe as possibilidades que tem. Quando o cliente se queixa de algo que aconteceu, tentamos solucionar o mais rápido possível. Optamos por trabalhar com coisas boas e manter um padrão nosso, com o preço justo do produto diferenciado.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page