top of page

PUBLICIDADE

Boletim Adivipar: Como vender melhor?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Na noite desta quinta-feira (29), a JV-TV transmitiu mais um boletim da Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná). Apresentado pelo presidente da associação, Lucas Bremm, o programa trouxe Jaime de Paula Peicher (ex-presidente da associação e empresário do segmento) e Marcos Sousa (palestrante que estará no Encontro Sul Brasileiro), para conversar sobre o tema “Vender mais e melhor, não menos e mais barato”.


Antes do assunto, o ex-presidente falou sobre a importância do Encontro Sul Brasileiro que esse ano é organizado pela Adivipar e acontece no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu-PR, entre os dias 21 a 23 de outubro. “Vai trazer uma oportunidade de estarmos junto com o pessoal novamente para que a gente possa trazer novidades, conhecimento, palestrantes de alto gabarito, para que possamos atualizar essa galera que está praticamente dois anos sem contato físico”.


Sobre o assunto da live o palestrante começou exemplificando o que é o tema por três pontos: lucratividade, qualidade e ter o cliente encantado. Para o palestrante, o caminho é fazer algo que os outros não fazem. Já o ex-presidente acredita que o ponto principal é a credibilidade.



Piecher também vê que o produto agregado é importante para os vidraceiros e serralheiros. Marcos Sousa tem uma linha de raciocínio semelhante, para ele, a situação é a de que os profissionais devem se perguntar porque não conseguem vender e não estão chegando nos clientes potenciais.


O palestrante diz que o conhecimento adquirido em eventos e conversas, fica para o resto da vida. Ele acredita que coisas relacionadas à pandemia e o que o vidro pode oferecer como a liberdade e bem-estar podem fazer a diferença nas vendas. Oferecer a tecnologia, trabalhar o status para agregar valor e orgulho ao mostrar as soluções para o cliente, vender o emocional, são outros diferenciais. Reforçando que o menor preço não é o caminho para ser líder.


Na live também foi comentado um pouco sobre o que cada palestrante trará aos vidraceiros e serralheiros no evento previsto para outubro.


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page