top of page

PUBLICIDADE

BLINDEX, COM SISTEMA DE FRANQUIAS DIFERENTE


BLINDEX
IMAGEM: DEP. DE ARTE JORNAL DO VIDRO

Neste ano, a Blindex está passando por uma renovação em seu sistema de franquias em todo o Brasil. Foram feitas algumas alterações nas empresas responsáveis ​​pelo fornecimento de vidros Blindex nas regiões Centro-Oeste e Sudeste.


Na região Centro-Oeste, a Guaporé Vidros abriu sua quarta unidade fabril em Rondonópolis (MT) e será responsável pela produção e distribuição dos vidros Blindex no estado do Mato Grosso do Sul. Em Goiás e no Distrito Federal, a Planalto Vidros, sediada em Brasília, assumirá o comando das operações.



No estado de São Paulo, as empresas Cristal Sete e Pestana Vidros passarão a atender os clientes no interior. No entanto, a maior novidade é a criação da CP Vidro, uma joint venture entre a Cristal Sete e a Pestana Vidros, sediada em Santo André e fundada em junho deste ano. A CP Vidro será responsável pelo atendimento da capital e Região Metropolitana de São Paulo.


A gerente geral da divisão de Vidros para Arquitetura da Blindex, Glória Cardoso, afirma que essas mudanças têm como objetivo ampliar os negócios e garantir maior competitividade em todo o território brasileiro.


Além das modificações no quadro de parceiros, a Blindex também expandiu seu portfólio de produtos. Recentemente, a empresa lançou uma espátula de limpeza para vidros e resíduos a linha Blindex Impress, que oferece vidros temperados pintados com técnicas de impressão digital realistas. Esses produtos foram lançados na Casa Cor São Paulo 2023 e podem ser conferidos na edição de julho de O Vidroplano. Para o segundo semestre, a empresa planeja apresentar uma nova porta deslizante para grandes vãos, como parte da linha Blindex Door.

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page