top of page

PUBLICIDADE

Bay Window, você já ouviu falar?


Imagem: Affordable


Vidraceiros e serralheiros já sabem que o vidro tem diversas aplicações, e hoje não é apenas um produto com uma função, pelo contrário, ele traz diversos benefícios para suas aplicações. Uma das funções já conhecidas por vidraceiros e serralheiros é a passagem de luz natural para o ambiente.


Conhecida também como janela de sacada ou saliente, a Bay Window fica para fora da residência, e auxilia no aproveitamento de luminosidade externa. Janela funcional, ela dá ao local a sensação de amplitude, conferindo mais possibilidades no uso do espaço.

Outra característica do modelo é a melhor ventilação no local. Ela pode ser usada em salas de estar, quartos, salas de jantar e outros ambientes. Em dias frios, ela também aproveita o calor do sol.



Com três frentes de vidro, ela é usada tanto em áreas térreas (nesse caso a decoração de jardins pode ser aliada), quanto em outros níveis.


Conhecidas na arquitetura inglesa desde a década de 1870, ela se modernizou e hoje pode ser feita com diferentes materiais. O aproveitamento da organização do ambiente também pode ser considerado, bem como as características que conferem uma residência mais sofisticada.


No lado de dentro, pode aproveita-la como local para descanso, trabalho, ou outras necessidades dos moradores, sendo usada até mesmo em banheiros.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page