top of page

PUBLICIDADE

Atraso na entrega de roldanas? Entenda o caso!


Imagem: BC Ferragens e Inox


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que em sua rotina, as vezes, atrasos ou mal-entendidos são comuns, mesmo que sejam evitados. O mais recente, que circulou nas redes sociais nessa semana e que, provavelmente, você deve ter visto ou ouvido sobre, foi o caso da empresa BC Ferragens e Inox Eirelli, que é fabricante de puxadores e fica em Sorocaba - SP. O cliente em questão publicou nas redes que havia realizado uma compra de 3.000 roldanas para vidro temperado, mas só recebeu 1.000, com o pagamento efetuado há 5 meses.


Nossa redação entrou em contato com a gerente de vendas Larissa Lima, que ressalta a troca da gestão, servidores e sistema: “A atendente desse pedido não está mais na empresa”.


Lima ressalta que alguns pedidos foram perdidos, mas que a empresa está se reerguendo, junto a uma nova gestão “Entramos em contato com ele. Pedimos para retirar as acusações e fizemos um acordo para enviar na semana que vem”.



Larissa Lima ainda ressalta que um dos objetivos da gestão é não perder clientes: “Estamos correndo atrás para melhorar, dele e de outros clientes”.


Ela ainda reforça que, para os clientes que tiverem problemas e precisarem resolver, o telefone útil é: (15) 98189-4792, conversando com Kátia Cristina - Gerente do setor de compras e pedidos.


A fabricante também nos enviou uma imagem que mostra o combinado com o cliente: “Ok, Sr. Bruno, vou acreditar. Vou apagar todas as publicações, mas se você não mandar, postarei de novo", ressalta o cliente Boliviano na conversa divulgada.

Nossa redação entrou em contato com o cliente, que confirma o contato realizado pela empresa: “Eles se comunicaram e deram uma palavra de que me darão material na próxima semana, na quarta. Se eles não cumprirem, darei todos os detalhes à voz. Não só essa empresa e mais 4 que fizeram o mesmo comigo”, afirma o Boliviano.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page