top of page

PUBLICIDADE

4º SIMBRIE acontece em novembro


Imagem: Redes Sociais Canal do Serralheiro


O 4º SIMBRIE ( Simpósio Brasileiro das Indústria de Esquadrias: Tendências e Inovações das Esquadrias na Arquitetura Brasileira) acontece do dia 23 ao dia 26 de novembro, das 18h30 às 21h30 de forma online com transmissão ao vivo via web. Como explorar o mercado, ficar por dentro das tendências e inovações para que as propostas de valor sejam bem atrativas para a efetivação dos negócios é o tema deste ano.


Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob coordenação técnica do Prof. Ms. Alexandre Araujo, o evento tem como objetivo reunir uma equipe de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias, que apresentarão estudos e propostas para uma melhor performance das Indústrias de Esquadrias.




Os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes durante a realização do Simpósio. Considerando a utilização das esquadrias, conteúdos como: conforto, condutibilidade térmica, vidros com performance acústica superior, segurança e recursos de automação residencial, entre outros itens que agregam valor são pautas do encontro.


A Abertura será realizada pelo anfitrião e diretor técnico do Simpósio, Prof. Ms. Alexandre Araujo. Os palestrantes são: com Arq Júlio Kochen ; com Eng. Helio Donizetti ; com Eng. Crescêncio Petrucci ; com Eng. Victor Santos; com Felipe Xavier; com André Martinho ;com Michel Teodoro ; com Eng. Rafael Calza; com; Eng. Igor Alvim ;com Eng. Nilson Viana ;com Jefferson Silva ;com Fernanda Krentkowski ;com Rodrigo Fontana ;com Rodrigo Fontanella ;com Carlos Bedim e João Benites falam sobre diferentes temas da indústria de esquadrias.


Para se inscrever acesse: https://www.simbrie.com.br/ .






Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page