top of page

PUBLICIDADE

3,5 KM em divisórias e portas de vidro, já imaginou?


Imagem: Glass Online


Em Solothurn, na Suíça, um novo hospital público com 290 leitos, conta com vidros e outros materiais de alumínio-vidreiros. Já na base, bem como a enfermaria que fica atrás dela é possível notar o vidro isolante triplo da Glass Trösch.



O lado de dentro do projeto, conta com 3,5 km de divisórias e portas de vidro, e trazem benefícios que você, vidraceiro e serralheiro já conhece, como: entrada de luz natural, proteção contra incêndios, privacidade e proteção contra ruído, atendendo as necessidades atuais dos pacientes.


Esse vidro é eficiente na época do verão, sendo possível dispensar o sombreamento externo, tornando o visual da base claro e diferente.



No ponto de encontro entre a enfermaria e as alas, a fachada é delicada, graças ao efeito de sombreamento tipo cortina, composto por 1.740 elementos escultóricos feitos de concreto branco, tem um efeito particularmente distinto.


No restante da fachada, o vidro isolante triplo tem outra função: combina proteção térmica básica ao isolamento térmico (também com o auxílio do revestimento adicional), com transmissão de luz em 44,5%.


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page