top of page

PUBLICIDADE

Super5 completa 12 anos!


Imagem: Super5


A partir do encontro de 3 profissionais, somando mais de 20 anos de experiência na área comercial, bem como a produção, nasce a Super5 - A casa do vidraceiro. A empresa de Curitiba-PR, que está a 12 anos no mercado de ferragens de alumínio para vidro temperado, tem como objetivo torna-se exemplo em tecnologia, qualidade e competência dentro do segmento.

Pregando grandes ideias, o local tem a intenção de servir da melhor maneira possível. Trabalhando com produtos de última geração e soluções eficientes, o local ganha cada vez mais seu espaço no segmento.


Tendo em vista o sucesso de clientes, bem como de seu colaboradores, a Super5 se supera quando o assunto são as práticas convencionais já existentes.

Com um ambiente de trabalho harmônico e de respeito para com os colaboradores, clientes e sociedade, o local tem quatro princípios: buscar soluções com sabedoria, manter simplicidade, sofisticação e elegância, propiciar satisfação com segurança e solidez ao cliente e conquistar a supremacia em tecnologia de ferragens para vidro. A Super5 possui filiais em Nova Odessa-SP e em Campo Grande-MS.


Para conhecer mais sobre a empresa, acesse aqui.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page