top of page

PUBLICIDADE

Saiba os benefícios do revestimento de paredes com vidro!


Imagem: Sumisura


Você, que atua com vendas ou instalações de vidro, sabe que as alternativas de aplicações, além das já costumeiras, podem favorecer sua vidraçaria ou serralheria. Uma dessas opções são os vidros como revestimento em paredes, usados em ambientes comerciais ou residenciais, de acordo com a necessidade de seu cliente.

Prático para manutenção e fácil de instalar, o vidro como revestimento é forte opção quando o assunto é o design e a claridade do lugar. Para essas instalações, além do vidro comum, vidros como: temperado, laminado, laqueado, serigrafado, impresso ou esmaltado são algumas das alternativas.

Esses revestimentos podem ser feitos em qualquer superfície, desde que o local não tenha irregularidades, como infiltrações. Além desses benefícios, a segurança que o vidro proporciona, bem como o isolamento térmico, também são aliados de vidraceiros e serralheiros. Eles também podem ser usados tanto em ambientes externos ou internos.


Isolamento acústico, resistência a infiltrações, bolor, umidade ou fungos, variedades de cores e estilos são outros argumentos que podem favorecer você e sua vidraçaria ou serralheria.

Normalmente essas aplicações são realizadas em locais com mais umidade, como banheiros, cozinha, lavanderia ou áreas de lazer. Além de aumentar as possibilidades de venda, ele pode favorecer quando o assunto é sair do comum e abrir o leque de opções de vendas em seu portfólio.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page