top of page

PUBLICIDADE

Slide Back também é oportunidade de negócio!


Imagem: Americanas


Vidraceiro e serralheiro, você conhece muitos vidros e sabe negociar ou instalar. Além de saber que aqueles produtos que contribuem para praticidade da instalação, bem como o uso do consumidor final, podem ser diferenciais para sua vidraçaria ou serralheria. Um deles é a mola Slide Back.

Aplicável em portas novas ou já instaladas, ele pode ser um fator a mais para você sair ganhando e deixar seu cliente satisfeito. A principal vantagem dele é o fechamento de portas de modo automático, dando mais praticidade no dia a dia das pessoas.

É recomendável que ele seja usado em portas com até 1230mm e no máximo 80kg, além de no mínimo um espaço de 740mm para fixar a peça. Produto funcional e que não precisa de energia elétrica.

No caso de necessidade ou preferência de instalação do slide nas duas pontas, lembre seu cliente que as folhas de portas precisam ter a largura de no mínimo 760mm.


Importante aliado em suas negociações, o Slide Back possibilita a regulagem da velocidade do fechamento. Ele amplia as alternativas para você e sua vidraçaria, pois é aplicável em lugares como: shoppings, restaurantes, aeroportos, hospitais, lojas, comércios, prédios, e claro, nas residências.

Outro ponto que favorece seus argumentos de vendas é que ele oferece mais segurança, além de auxiliar na economia no final do mês.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page