top of page

PUBLICIDADE

Polividros completa 24 anos!


Imagem: Polividros (YouTube)


No mês de setembro, a distribuidora de vidros Polividros, da cidade de Ascurra, em Santa Catarina, completa 24 anos. A especialista na distribuição de vidros e espelhos (nacionais e importados) é conhecida pela sua pontualidade, principalmente nos estados do sul do Brasil e no estado de São Paulo. Com localização estratégica e frota particular (com caminhões exclusivos para entrega de laminados), as entregas dentro do prazo são características da distribuidora catarinense.

Há pouco mais de duas décadas, a empresa preza pela transparência e pontualidade nas entregas. Buscando seu espaço no segmento do vidro, a distribuidora fundada em 9 de setembro de 1996 oferece uma grande variedade de produtos aos clientes. Parceira de fornecedores, a empresa conta com vidros especiais, vidros comuns, espelhos e acessórios para vidros.


Disponibilizando em seu portfólio vidros nacionais e importados, a distribuidora fornece produtos a vidraceiros e lojistas do segmento, contribuindo com várias aplicações no segmento.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page