top of page

PUBLICIDADE

Por que trabalhar com vendas de espelhos com iluminação embutida?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Vidraceiros e serralheiros estão acostumados a vender diversos vidros para várias instalações, e sabe-se que os produtos que fogem do comum podem fazer a diferença em suas negociações. Um dos vidros que pode acrescentar em seu portfólio são os espelhos com iluminação embutida.

Se você ainda não trabalha com esse produto, pense em aumentar suas alternativas de vendas. Para instalar esse modelo de espelho é necessário um painel de MDF (onde será instalada a fita de Led), com, no mínimo, 5cm de distância da parede. Também é recomendável que seja instalado um ponto de energia próximo ao espelho e somente para ele.


Vidraceiros e serralheiros que fizerem vendas e, principalmente, instalações dessas peças de vidro, devem procurar o auxílio de um eletricista para diminuir o risco de acidentes. Além, é claro, da instalação realizada de modo correto.


Negociando com arquitetos ou designs de interiores, por exemplo, você que tem uma vidraçaria, trabalha ou deseja trabalhar com esses espelhos, pode oferecer aos clientes instalações banheiros, lavabos, closets, ou corredores.


Para colaborar com sua venda, a praticidade na instalação das fitas de led, bem como a colaboração com o design do ambiente, além da versatilidade do produto, segurança contra acidentes e economia de energia, podem ser diferenciais.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page