top of page

PUBLICIDADE

Blindex prepara novidades para a Glass South America


Considerada referência em vidro temperados, a Blindex, vai marcar presença na 13ª edição da Glass South America - Feira Internacional de Design e Tecnologia em Vidro, com dois estandes e seis lançamentos.

Será a primeira vez em dez anos que a empresa terá estande próprio na feira, e preparou logo dois espaços: um estande em formato ilha, totalmente aberto, para expor as novidades da marca, e o Blindex Vip Lounge, uma área destinada à relacionamento com clientes e parceiros. “Serão 106m2 ao todo para mostrar que a Blindex é a solução completa para envidraçamento”, comemora a Coordenadora de Marketing da empresa, Glória Cardoso.

O estande principal é cooperado com 10 empresas licenciadas, que fabricam produtos com a marca da Blindex. Nos últimos anos, a empresa viu crescer mais de 150% o número de empresas licenciadas, passando de cinco em 2011 para 14 em 2018. Confira abaixo um resumo com as novidades que poderão ser encontradas no estande da Blindex.

Lançamentos

Blindex Sacada: é a nova aposta da Blindex para o envidraçamento de sacadas. Com foco em segurança, o sistema é adaptável a todos os tamanhos e formatos de sacadas e varandas.

Box Blindex + Segurança: é o lançamento da tradicional linha de box da Blindex. O novo kit box possui roldana aparente em latão forjado e vem com sistema de trava de segurança diferenciado. Além disso, o Box Blindex + Segurança sai de fábrica com a exclusiva película de segurança, que impede que os fragmentos se espalhem em caso de quebra.

Blindex Roll Door Lite: sistema de envidraçamento deslizante para janelas e portas de menor dimensão.

Blindex Soft Hit: sistema hidráulico de “amortecedores” para portas deslizantes que desaceleram o movimento impedindo que a porta se choque durante a abertura ou fechamento, garantindo ao conjunto um acionamento suave e seguro. O sistema, que já é muito conhecido no mercado moveleiro, agora é aplicável em portas de vidro e é mais um lançamento da empresa.

Barra anti pânico para portas de vidro: as molas de piso e molas aéreas para portas de vidro e portas automáticas com a marca Blindex serão apresentadas ao mercado pela primeira vez na Glass 2018.

Além de oferecer produtos para o mercado vidreiro, a Blindex marca sua estreia no varejo apresentando a linha de produtos domésticos Blindex Homework, que poderão ser encontrados em lojas de material de construção, bricolagem, supermercados e rede atacadistas de todo Brasil. Os lançamentos desta linha são:

Blindex Veda e Blindex Cola: o primeiro é um silicone e o segundo é um híbrido para unir peças, disponíveis em bisnagas para pequenos reparos.

UAU Blindex Limpa Box e UAU Blindex Limpa Vidros: Blindex Limpa Box foi formulado para tirar a gordura e manchas do box, louças e azulejos. Já Blindex Limpa Vidros contém o ativo Acqua Repel, que evita a aderência das gotinhas de água, fazendo com que as gotinhas escorram.

Estes e outros lançamentos do setor vidreiro e serralheiro estarão na 13ª Glass South America, que acontece de 09 a 12 de maio de 2018 no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O Jornal do Vidro é a mídia oficial do evento e prepara uma cobertura completa da maior feira do setor da América Latina.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page