top of page

PUBLICIDADE

JV sorteia grupos da Liga Vidral 2018; confira tabela da primeira rodada


O Jornal do Vidro realizou nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Liga Vidral 2018. O sorteio aconteceu às 16h e foi transmitido ao vivo pelo Facebook na página da Liga. Com ele, foram definidas as equipes que integram os grupos A e B da competição de futebol 7. E a tabela da primeira rodada ficou assim:

1º JOGO - 14H: ANTALUM X METTALLFLECK

2º JOGO - 14H45: BRISA X IBEROGLASS

3º JOGO - 15H30: BLUE GLASS X SULGLASS

4º JOGO - 16H15: STYLO X PACRE

5º JOGO - 17H00: ALIANÇA X VIDROLAR

A Liga Vidral 2018 será dividida em duas etapas: Taça Wallace Souza, que leva este nome em homenagem ao vendedor que participou da Liga em 2017 e faleceu tragicamente no início deste ano, e Taça Copa Jornal do Vidro. A Taça Wallace Souza será disputada em 6 rodadas (28 jogos) ao longo dos meses de março, abril, maio e junho.

Já a Taça Copa Jornal do Vidro será disputada de julho a setembro e terá um rodada a menos, com 23 jogos. Uma grande final está marcada para 21 de outubro, quando a equipe campeã da primeira taça – caso não seja a mesma - vai jogar com a campeã da segunda. Serão 10 equipes, divididas em dois grupos, disputando o campeonato.

As partidas da primeira rodada acontecem no dia 25/03 (domingo), na quadra da AVN Sports, no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR). Venha assistir e torcer com sua família e amigos!

Mais informações na página da Liga Vidral no Facebook: https://www.facebook.com/ligavidral/

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page