top of page

PUBLICIDADE

Escadas para o Nada

Subir ou descer escadas que dão para o nada parece sem sentido, porém o Resort Dachstein Glacier, localizado em uma estação de ski na Áustria nos provou o contrário. O Maravilhas do Vidro vai levar você para as alturas nesta edição! Isso mesmo, a 400 metros de altura para ser mais exato, sobre a segunda montanha mais alta dos alpes austríacos, na famosa “Escada para o Nada” (Stairway of Nothingness).


A plataforma flutuante foi inaugurada em Julho de 2013 e causa calafrios até nos mais corajosos. Localizada na montanha Hoher Dachstein, tem extensão de 328 metros, projetando-se como um penhasco a 1.300 pés acima dos Alpes, tornou-se um dos locais mais procurados por turistas na região pela sensação de liberdade.



São 14 degraus da famosa escada para o nada que separam a passarela da plataforma, o ponto alto da visita é a plataforma de observação, construída com lâminas de vidro tanto nas laterais como no piso, propiciando uma experiência visual única das montanhas ao redor. A transparência da instalação também reforça a sensação de estar voando sobre a paisagem. Porém, só é possível visitar essa maravilha estando hospedado no resort, mas vale a pena a experiência para os visitantes.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page