top of page

PUBLICIDADE

Você sabe como foi a live do dia do vidraceiro?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro



Na noite do dia 18 de maio, o Jornal do Vidro realizou uma live especial, em comemoração ao dia do vidraceiro. O programa que começou às 20h, com transmissão nos canais do Jornal do Vidro, foi apresentado por Rodrigo Sandim, e Walter Rodrigues da AL Indústria- SP. O programa trouxe vidraceiros de todo o país: de norte a sul, do nordeste ao sudeste, além do centro oeste.



A live contou com vidraceiros de vários cantos do Brasil. Por parte dos prestigiados na noite, os temas defendidos por eles foram: melhor relação com os fornecedores, qualidade e inovação, e preparo das empresas, e valorização dos profissionais do segmento, sendo os dois últimos, pontos comuns em grande parte das falas dos vidraceiros que participaram da live.


Foram convidados também, professores reconhecidos no mercado, sendo os principais temas debatidos: aprender a se valorizar e estar inserido em outros mercados.



Ainda no programa, representantes de usinas (fabricantes de vidro), contribuíram para o programa, ressaltando a importância da diversidade de produtos que agregam valor, além de responder algumas das razões dos constantes aumentos no valor do vidro.


A live que teve grande participação do público, conta com bons números, sobretudo no youtube, com 2.684 vizualições, além de 436 com curtidas. A live que também foi transmitida no facebook, engajou o público de várias regiões, com vários comentários, tanto no youtube como no face, sendo que em certo ponto da live, 3.000 pessoas já tinham passado para ver a grande live.


Ainda na noite, os vidraceiros que participaram, puderam concorrer há mais de 50 prêmios.


Aos vidraceiros e serralheiros que desejarem ver como foi, o programa está disponível, no canal do youtube e no facebook.




Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page