Imagem: Tuacasa
Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que o mercado alumínio-vidreiro oferece diversas alternativas para você criar diferenciais para sua vidraçaria e serralheria, certo? Seja um box de vidro texturizado, ou automação residencial, até mesmo o setor moveleiro, móveis de linha branca ou decoração. Como você já sabe, uma das opções são as cortinas de vidro, pensando nelas, você utiliza os diferentes tipos que existem?
Um dos tipos é o sistema europeu, no qual os vidros temperados são alinhados, mas sem esquadrias, sendo diretamente no trilho. Esse tipo de envidraçamento pode ser movimentado de acordo com a necessidade no local, além de ser possível a abertura total, é aplicável em todos tipos de sacadas.
Outra escolha é o modelo versatik, que possui as duas laterais fixas, e, entre elas, as chapas que se movem por um único trilho.
A alternativa Stanley é semelhante à um box, no qual as folhas de vidro correm pelos trilhos até ficarem agrupadas e recolhidas atrás do painel fixo.
Benefícios como: proteção, isolamento acústico, beleza e estética, integração de ambientes, proteção climática, facilidade na limpeza e segurança, são alguns dos argumentos que você, vidraceiro e serralheiro pode reforçar ao seu cliente durante as negociações.
Outra opção é a cortina de vidro de teto, sendo possível aliar com automação, usada por exemplo em corredores.
Comments