top of page

PUBLICIDADE

Vidros especiais fazem a diferença?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


O Papo The Vidreiro transmitido pela JV-TV na última quinta-feira (12), comandado por Walter Rodrigues, da AL Indústria - SP, trouxe Viviane Sequetin, gerente de marketing da Guardian Glass (uma das maiores produtoras e inovadoras de vidro do mundo), para falar sobre o tema de vidros especiais.


A gerente diz o porquê do vidro incolor ainda ser muito consumido, “falta de informação do consumidor final. Cabe a cadeia inteira, levar o conhecimento, principalmente o vidraceiro que tem o contato com o consumidor final”.


Sequetin comenta sobre as ações que a produtora de vidros realiza para levar o conhecimento aos profissionais do vidro; “Nós investimos em treinamentos, lives, conhecimento. Temos também uma equipe focada em especificação. A entrega de mostruários, catálogos e ações de marketing também são feitas para educar e trabalhar o arquiteto, mas também o vidraceiro”.



Ela também explica que é importante oferecer esses vidros, vendendo valor agregado ao invés do preço, “entregar uma solução, não simplesmente um produto”. Oferece diversas soluções da produtora de vidros, como os vidros para esquadrias e fachadas, citando de exemplo o Sunlight, que oferece entre os benefícios: transparência com redução de calor, com a transmissão luminosa de 67%, e bloqueio de calor de 30% e SunGuard Âmbar (vidros para esquadrias e fachadas), além da linha Inglass (vidros para interiores) que agregam valor as negociações. Segundo a opinião da entrevistada, não pode haver medo de ofertar esses produtos.


Outra dica que ela destaca, é mostrar aos seus clientes duas opções, comparando por exemplo o vidro incolor ao Sunlight, “assim você consegue criar valor”.

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page