top of page

PUBLICIDADE

VIDROS DE ISOLAMENTO ACÚSTICO EM PAUTA


Imagem: vidrosduplos


O 5° Simpósio Vidro Certo Sul (Inovações e Tecnologias em Vidro), realizado pelo Sindividros, com patrocinio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain e Vivix Vidros Planos, acontece no dia 29 de setembro, às 19h, em Bento Gonçalves-RS, no Dall’ onder Grand Hotel, Salão Assemblage, e é destinado aos profissionais de engenharia, arquitetura e construção civil. Com o objetivo de abordar o aumento do uso de vidros acústicos, que usa-se no caso de aumento de barulhos e ruídos nos grandes centros urbanos, principalmente em projetos que estão sendo construídos atualmente, que já contam com estes vidros.



O evento conta com uma palestra sobre soluções acústicas em vidro, com Edison Claro de Moraes (empresário e diretor-geral da Universidade do Som).



Segundo o palestrante, o objetivo é explicar características do vidro, as quais ele considera serem novidade “O fato de você inclinar, o fato de você conseguir não fazer tamanhos quadrados, mas sim retangulares, o desempenho muda muito por causa da vibração do vidro. Pretendo mostrar pra eles a SoundCam que consegue fotografar, você pode enxergar o som passando através das frestas que geralmente compõem e estrutura do vidro, porque você nunca instala um vidro sozinho, ele sempre tem alguma coisa. Depois vou mostrar também o que tem de maior tecnologia no mundo, que está vindo à respeito do vidro muitas novidades, e o resto é case que eu acho que case ilustra bem, somente coisas de ponta (eles vão ver o que está rolando no mundo de alta tecnologia)”, ressalta.

Tags:

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page