top of page

PUBLICIDADE

Vidro inteligente, você já pensou em oferecer aos seus clientes?


Imagem: VidplexUniversal (YouTube)


Usado na construção civil, setor moveleiro, decorações, automação residencial, além de uma infinidade de possibilidades, o vidro se faz presente, seja no estoque de sua vidraçaria e serralheria ou contribuindo com a economia de energia nas residências de consumidores finais. Buscando se diferenciar e agregar valor em suas negociações, uma das soluções são os vidros inteligentes. Você já pensou em oferecer essa alternativa aos seus clientes?


Conhecido também como smart glass, ele funciona como uma tela de projeção, seja das fotos do seu celular, vídeos no YouTube ou aquele seriado em alta no momento. Esses vidros mudam de cor ou aparência com apenas um clique! Em questão de segundos, ele fica transparente ou opaco. Isso acontece pois ele é composto por duas lâminas de vidro, separadas por um filme de cristal líquido (LCD) com polímeros que respondem a eletricidade.


Eles também são conhecidos como privativos ou polarizados. Quando está desligado, se apresenta como uma divisória branca translúcida na qual podem ser projetadas imagens de altíssima definição. Quando ligado, a corrente elétrica organiza os polímeros, e o vidro fica totalmente transparente (permitindo a passagem de luz).



Para ter esses vidros, outras tecnologias também são usadas: eletrocrômica e o dispositivo de partículas suspensas (SPD).


Mas por que oferecer ele aos seus clientes? Além de agregar valor em suas negociações e ampliar seus ganhos, benefícios como: privacidade, controle de luz, possibilidade de automação, inovação, economia de energia, conforto visual e luminosidade, rapidez, além de muitos outros de acordo com cada situação, também favorecem tanto você como seu cliente, que saem ganhando.


Para se diferenciar no mercado, esse e outros produtos inovadores podem ser uma ótima aposta para você, vidraceiro e serralheiro.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page