top of page

PUBLICIDADE

VIDRO EM EDIFÍCIO QUE APOIA A REPRESENTATIVIDADE NA FACHADA


Imagem: Daniel Ducci


Entre a Avenida Angélica e a Rua da Consolação, o inovaBra Habitat é um projeto de uso misto desenvolvido para receber o centro de coinovações do Bradesco, lançado em 2015 como a maior área de coworking do país.



Os arquitetos analisaram o terreno, e levaram em conta a localização do terreno. Desse modo o projeto privilegia o uso dinâmico do edifício. No térreo, boulevard interno de acesso, traz um novo aspecto a este espaço. O volume do edifício é coberto por um pórtico que recebe internamente a principal cor da marca, garantindo privacidade nas laterais, com o auxílio do vidro de alta performance.


A volumetria principal do projeto acomoda-se em uma torre única que possui 10 pavimentos de lajes corporativas, totalizando uma área de 22.000m². O edifício ainda conta com outros espaços de interação e circulação.


Tecnologia digital e certificação LEED Gold também são outros pontos importantes da construção.


O mural de 27,1 m de comprimento e 7,2m de altura estende-se das paredes externas aos interiores do edifício, conectando os usuários à arte da cidade, sendo uma obra com foco em representatividade.





Com foco na representatividade, o cliente encomendou ao artista Kobra um mural que percorre a fachada, o boulevard de entrada e possui recortes na cobertura, traz diversidade de etnias, traços e cores em sua pintura, integrando cultura e arte ao projeto.


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page