top of page

PUBLICIDADE

Vidro e a estética em ambientes: use a característica a seu favor!


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Como, você vidraceiro e serralheiro, já sabe, o vidro é seu aliado quando o assunto é o fechamento de negócios. Quando bem explorado, ele é diferencial em cada situação. Uma das características favoráveis à vidraçarias e serralherias é a contribuição do vidro com o design e a estética do local.


Aos profissionais do segmento, na hora da venda ou de instalações, aproveitar as características do ambiente e usa-las a seu favor é fundamental. Aplicáveis em residências e locais de trabalho, características como: cor, serigrafia, além da relação com a luminosidade devem ser consideradas para aproveitar o vidro ou espelho da melhor forma possível.



Espelhos, portas, janelas, revestimento com vidro, box de vidro ou móveis são algumas aplicações desse material em colaboração com a beleza no local. Aproveitando a versatilidade e, por consequência, mais opções de benefícios, vale destacar a leveza proporcionada ao lugar.


Explorando as características de cada vidro, você cria oportunidades para sua vidraçaria ou serralheria. Entre os produtos que são usados nessas situações: impresso, acidado, serigrafados e esmaltados são algumas opções.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page