top of page

PUBLICIDADE

Vidro Antirreflexo, você conhece e aproveita os benefícios dele?


Imagem: CNV Vidros


Você, alumínio-vidreiro, que já conhece os diversos modelos de vidros do segmento e suas aplicações, bem como seus benefícios, tanto para você, como para sua vidraçaria, sabe que o vidro float (comum), deixou de ser diferencial há um bom tempo. Com a ampla quantidade de vidros, como aramados, insulados, de proteção solar, e outras alternativas, ficar dependente do básico pode ser prejudicial.


Para não criar dependência dos produtos básicos e ampliar os produtos que você negocia e instala, um dos vidros conhecidos no segmento vidreiro, é o vidro antirreflexo. Sua capacidade de reflexão, é dada por conta de microtexturas impressas na parte superior do vidro, ou então, através da utilização de uma película especial, aplicada durante sua fabricação.



Usado quando a situação exige o máximo de transparência, com a capacidade grande, no que se diz respeito à difusão de luz, ele pode ser usado em lugares como: vitrines, estádios de futebol, proteções de quadros, além de outras opções.


Aliado de vidraceiros e serralheiros, ele oferece qualidades como: proteção contra raios UV, visibilidade, difusão de luz, transparência, resistência, além de outros benefícios. Aproveite as características dele, e crie diferenciais.

Tags:

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page