top of page

PUBLICIDADE

Vidro antichamas, você conhece os benefícios dele?


Imagem: Interempresas


No setor alumínio-vidreiro, os vidros que agregam nas suas negociações e instalações e oferecem mais praticidade ao consumidor final beneficiam você e sua vidraçaria. Entre as escolhas possíveis para oferecer aos clientes, vale lembrar dos vidros especiais.


Um deles, é o vidro antichamas. Feito com produtos químicos, como o boro, ele passa pelo processo de têmpera, tendo como finalidade reter as chamas em caso de incêndio. Isso impede a passagem de fumaça e gases tóxicos.


O vidro mantém a sua integridade por até duas horas. Com a função de garantir a segurança nas construções, além de bloquear o fogo, eles podem ser usados tanto dentro como fora dos ambientes. Por exemplo, nas fachadas de edifícios, ou em indústrias (nesse caso podendo ser usado também, como divisórias).



Normalmente, a espessura usada nessas situações é de 8mm. Resistência, dimensões e formato são algumas das características que trazem diferenciais durante as negociações, para venda e instalação de vidro antichamas.


Esse vidro também é aliado de você, vidraceiro e serralheiro, que busca se destacar de outras vidraçarias, oferecendo vidros que fogem do comum, trazendo diferentes benefícios.

Tags:

Hozzászólások


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page