top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, você já pensou em vender porta celular de vidro?


Imagem: Pablo Diogo (Vidraçaria Diogo)


Quem nunca precisou de um celular para aula online, falar com amigos e família ou uma reunião de trabalho? Mas, nem sempre é fácil encontrar uma posição ideal para deixar o aparelho durante esses momentos. E, aliando a importância de trazer diferenciais para seus clientes as soluções vidreiras disponíveis no mercado, a Vidraçaria Diogo, da cidade de Rio Pomba-MG, desenvolveu um porta celular de vidro.


Segundo o proprietário, Pablo Diogo, um profissional que se juntou a equipe já havia desenvolvido a solução: “O projeto sofreu uma alteração devido às lives, acrescentando uma posição horizontal, para melhor visualização”. “O material utilizado da fabricação do porta celular provém de sobras de vidros e espelhos, que antes teriam um único destino, o descarte”, acrescenta.



Quanto aos benefícios para os profissionais que desejam criar essa solução em sua vidraçaria, ele destaca que, além de agregar valores extras no faturamento da empresa, oferecem inovação e comodidade aos clientes: “Conseguimos, através desses produtos, melhorar o marketing da empresa, pois trazemos o cliente até a nossa loja para oferecer esses e outros produtos, onde muitos até presenteiam seus amigos, sendo práticos, diferenciados e de beleza sem igual”.


Imagem: Pablo Diogo (Vidraçaria Diogo)


Relacionado à importância de criar materiais semelhantes, Diogo destaca a preocupação com o meio ambiente: “Quanto mais aproveitarmos a matéria-prima, menos resíduos deixaremos. Conscientes, todos os nossos resíduos são separados e destinados a uma empresa da região, a qual criamos um vínculo onde deixamos armazenados de forma segura e, quando tem uma quantidade considerável, eles recolhem”.


A vidraçaria mineira possui soluções como: porta-joias, expositor de Bíblia, cachepô, bandejas em vários estilos, inclusive espelhadas, e porta-guardanapos.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page