top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, seu sono está em dia?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


Atender clientes, negociar vidros, oferecer diferenciais agregando valor, carregar vidros, instalar e realizar manutenções são algumas das atividades que você, alumínio-vidreiro, faz. Se não todas, algumas dessas práticas, além de outras relacionadas ao segmento do vidro e alumínio.


Segundo a psicóloga clinica Marina Abdullah entre as consequências de um sono mal aproveitado, está o cansaço “Não vai render no trabalho, ela vai ficar altamente irritada, problemas na memória, problemas para se relacionar com a equipe, estado de ansiedade por não acompanhar o ritmo da equipe, e concentração”.



Para evitar que isso atrapalhe seu dia na vidraçaria ou serralheria, ela afirma que é importante criar uma rotina do sono: “Horário para dormir e acordar, alimentação leve antes de dormir. Se faz uso de remédios como antidepressivos, por exemplo, tomar no horário, se a pessoa trabalha a noite tem que tomar melatonina”.


Abdullah diz que é preciso entender a origem da insônia: “O prognóstico sempre muda. A poliultrassonografia é muito indicada também. Rotina, terapia, boa alimentação e atividade física”.

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page