top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, por que a demora para fazer orçamentos?


Imagem: arquivo Jornal do Vidro


Entre as rotinas de uma vidraçaria ou serralheria, uma das questões que você, vidraceiro e serralheiro, sempre lida é a dos orçamentos com os clientes. Desde esse momento, com um bom atendimento, você já pode aumentar as chances de negócios. Mas por que, em algumas situações, os orçamentos demoram para serem devolvidos?


Ouvindo profissionais alumínio-vidreiros sobre as práticas que eles têm adotado nessas situações, pode-se levantar algumas possibilidades para essa situação. De acordo com as práticas, a utilização de sistemas não é um ponto em destaque, não adotar esse método pode ser uma das respostas para a demora.



Segundo algumas respostas para nossa redação, outra questão que gera impactos é de fornecedores que demoram para retornar, ou não gostam quando fazem cotações. Os profissionais também apontam a falta de tempo para fazer os orçamentos como justificativa para a situação, fazendo conforme são cobrados.


O não uso de tabelas de preços também considera-se um ponto para essa questão, dificultando mais o acesso aos preços e o retorno aos clientes.


As causas para a demora na entrega de um orçamento ou o não registro do mesmo podem afetar diretamente sua vidraçaria ou serralheria, pense nisso!

Tags:

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page