top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro, o básico também faz a diferença!


Imagem: Freepik / Kenrick Baksh - Unsplash


Você, vidraceiro e serralheiro, sabe que a rotina no segmento alumínio-vidreiro é composta por diversas frentes e empresas, mas é sempre bom reforçar a importância de cuidados básicos que contribuem tanto para sua segurança, quanto para a melhor qualidade possível em suas instalações, evitando riscos nas peças de vidro ou a quebra deles.


Para sua segurança, isolar a área de acordo com a atividade é uma das práticas que pode evitar dores de cabeça em seu trabalho. Os EPIs (equipamentos de proteção individual) fazem toda diferença para preservar sua saúde, bem como a qualidade do seu serviço.



Para trabalhos em altura, também é necessário cuidados com os equipamentos de proteção. Ao apoiar e carregar vidros, o uso pode ser de grande ajuda devido ao peso do material, assim, você evita seu comprometimento físico, bem como possíveis quebras de vidro, entre outras situações.


Mesmo sendo um assunto que pode ser considerado básico, vale prestar atenção a esses detalhes para evitar transtornos com danos ou acidentes.

Tags:

Opmerkingen


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page