top of page

PUBLICIDADE

Veja o uso do vidro no prédio mais alto de Londres!


Imagem: Timothy Soar


Instalar, negociar, importar, fabricar e criar diferenciais com certeza são algumas das coisas que você, profissional alumínio-vidreiro, já conhece ou realiza no segmento. Além disso, a tradição do vidro ser usado como solução em diversos projetos também é reconhecida. Um deles é o The Shard London Bridge.


Com 310 metros e 11 mil placas de vidro, além de 87 andares e a possibilidade de uma vista panorâmica de 360 graus, ele é o edifício mais alto de Londres. Construído no ano de 2012, sua estrutura de vidro piramidal, determinou-se por sua capacitação.



Imagem: El Mundo


Com envidraçamento composto por triplas unidades de vidro, do lado de dentro para fora da fachada, conta com uma camada de vidros duplos de controle solar, com baixo teor de ferro por toda a parte, equipado com sistema de persianas por todo sombreamento. O projeto também garante o rendimento da fachada, com o auxílio de pele dupla.



Os "fragmentos", oito fachadas de vidro inclinado, definem a forma de qualidade visual da torre, fragmentando a escala do edifico, refletindo a luz de maneiras imprevisíveis.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page