top of page

PUBLICIDADE

URGENTE: Deslizamento na BR-376 bloqueia principal ligação entre Paraná e Santa Catarina


Foto: G1 Paraná


Na noite desta segunda feira, (28), cerca de 19h, houve um deslizamento de terra na BR-376 em Guaratuba, km 669, principal ligação entre Santa Catarina e Paraná, causado pelas fortes chuvas.


O acidente soterrou cerca de quinze carros e seis carretas, ocasionando desaparecimentos e uma morte confirmada pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal do Paraná e de Santa Catarina. Em contrapartida, uma vítima foi resgatada com vida. As buscas continuam.



Foram mobilizadas também para a operação a Polícia Militar, a Defesa Civil do Paraná, equipes da Arteris Litoral Sul e o corpo de bombeiros. Os telefones 0800 282 8082 e (41) 3361-7242 foram liberados para orientar famílias de desaparecidos.



Apenas durante segunda-feira, segundo o Simepar, a região de Guaratuba registrou 59,6 mm de chuva acumulada. Nesta terça-feira, até às 05h45, a chuva ficou perto dos 15 mm em Curitiba; Logo, fica o aviso para as distribuidoras que precisarão passar pelos trechos, cuidado com o congestionamento e o potencial de chuva.

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page